Comprei e tive que devolver duas fontes por causa de barulho no motor

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

04/09/2024 às 10:21

ID: 196649643

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma fonte da Catmypet, linda, silenciosa e meus gatos amaram. Menos de uma semana depois o motor começou a fazer um barulho super alto, entrei em contato com o fabricante, me instruíram a fazer alguns testes, que não deram certo, então pediram para que eu enviasse a fonte para assistência.

Sendo assim, como ainda estava no prazo, devolvi a compra e comprei outra fonte de outro vendedor. Novamente, 10 dias depois o motor começou com o barulho alto, fiz os testes de novo e nada. Lá vou eu ter que devolver mais uma fonte.

Estou registrando essa reclamação, porque vi que isso aconteceu com outras pessoas e parece ser bem comum. O produto é super caro e não se espera que ele vá apresentar tão frequentemente esse tipo de problema. A Catmypet precisa revisar urgente o projeto dessa fonte.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/09/2024 às 11:32

Ola Rafaela

Que bom que você entrou em contato conosco, tanto por aqui quanto nos nossos canais de atendimento, fui informada que você já esta sendo atendida portanto logo logo essa questão será resolvida.

De antemão pedimos desculpas pelo transtorno mas temos certeza que logo tudo ficará bem

Att. Equipe CatMyPet