Reclamar dessa empresa

Poá - SP

13/06/2024 às 12:22

ID: 190740537

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma bota masculina Cat prime pelo site para presentear meu namorado, e quando ele foi colocar nos pés se deparou com um acabamento interno horrível com defeito, um calçado de R$ *******,00 de má qualidade. essa foi a primeira e a última vez que comprei essa marca.. decepção

Compartilhe