Pneu de moto furado propositalmente no estacionamento do Shopping Catuai, com dificuldade de acionar sinistro.

Em réplica
Arapongas - PR
25/04/2026 às 15:33
ID: 246949907
Estacionei minha moto no estacionamento do shopping catuai: G1, J3 ao lado da porta D5 no dia 24/04/2026 entre as 19:37 e 22:00
Furaram o pneu da minha moto propositalmente enquanto estava estacionada, pois ao estacionar estava cheio e ao sair tinha um prego no pneu de forma extremamente alinhada, algo feito propositalmente. (Tenho foto do momento que parei)
O pneu não era sem camara, e ao encher (No calibrador do proprio shopping) o Pneu murchou em menos de 10 segundos, não tem como esse furo ter sido feito comigo andando e murchado sozinho ao estar estacionado.
Sempre tiro uma foto da onde estacionei e pela imagem da pra ver que ao parar o pneu estava cheio.
Ao ligar no sac mandaram eu ir la pra abrir o sinistro e que não poderia ser feito online, o que é inviável pois sou da cidade vizinha, e ir la só pra isso não faz sentido, sendo que pode muito bem ser feito online.
Em anexo mandarei a imagem do momento que estacionei, na qual da pra ver o pneu cheio.
E nas outras imagens o setor e vaga exata estacionado.
Tive um transtorno muito grande para resolver, precisei acionar borracheiro móvel 24 horas, e ainda por cima pagar a diferença de tolerancia do estacionamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/04/2026 às 17:17
Olá, Gabriel! A sua solicitação registrada no site Reclame Aqui já foi direcionada para a área responsável e você receberá o retorno em breve.
Desde já, agradecemos a compreensão.
Atenciosamente,
Central de Atendimento ao Catuaí Shopping Londrina.
Réplica da empresa
29/04/2026 às 14:44
Olá, Gabriel, tudo bem?
Conforme contato telefônico realizado no dia 28/04/2026, às 17h, sentimos pelo transtorno relatado.
Nossa equipe de estacionamento entrará em contato para realizar a abertura do sinistro de forma online e dar andamento às tratativas.
Seguimos à disposição em nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Catuaí Shopping Londrina.