Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

05/05/2025 às 14:50

ID: 216290035

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Trabalho em uma das lojas do Shopping Catuaí Maringá e venho expressar minha insatisfação com o descaso com os colaboradores que atuam diariamente no local.

Como na minha loja não é permitido se alimentar dentro do ambiente de trabalho, utilizo o refeitório destinado aos funcionários para fazer minhas refeições. No entanto, a estrutura oferecida atualmente é extremamente precária.

Havia cinco micro-ondas disponíveis para esquentarmos nossas marmitas hoje, apenas um está funcionando. Os demais foram quebrando ao longo do tempo e simplesmente não foram substituídos. Isso gera filas enormes todos os dias e atrasa o tempo de descanso dos funcionários, que já é limitado.

Além disso, o espaço de descanso também foi negligenciado. Antes, o refeitório contava com puffs e colchonetes para que os colaboradores pudessem deitar e relaxar durante o intervalo. Esses itens desapareceram e não foram mais disponibilizados.

Em contrapartida, há sofás espalhados pelo shopping, voltados para os clientes. Porém, quando algum funcionário tenta usá-los para descansar um pouco, é repreendido pelos seguranças, com a justificativa de que são exclusivos para clientes.

Gostaria de lembrar que nós, trabalhadores, também somos parte fundamental do bom funcionamento e da boa imagem do shopping. O mínimo que se espera é respeito e condições dignas de descanso durante a jornada de trabalho.

Peço que a administração do Catuaí Maringá reveja urgentemente essa postura e ofereça uma estrutura mínima de respeito aos funcionários que contribuem diariamente com o funcionamento do local.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2025 às 15:25

Olá, Gabriel! A sua ******* no site Reclame Aqui já foi direcionada para a área responsável e você receberá o retorno em breve.



Desde já, agradecemos a compreensão.



Atenciosamente,



Central de Atendimento ao Cliente do Catuaí Shopping Maringá.

Réplica da empresa

06/05/2025 às 20:08

Olá, Gabriel. Agradecemos por compartilhar sua percepção conosco e reforçamos que prezamos por oferecer sempre as melhores condições a todos que fazem parte do nosso dia a dia. Contatamos o setor responsável, que já está providenciando a aquisição de novos equipamentos para aprimorar o espaço destinado aos nossos colaboradores. Seguimos à disposição!



Atenciosamente,



Central de Atendimento ao Cliente do Catuaí Shopping Maringá.