venda por WhatsApp

Respondida
São Paulo - SP
02/12/2021 às 10:28
ID: 133963533
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLiguei na empresa pra comprar um kit tela pra porta, e fui informado que a venda é só por WhatsApp, deixei meu número de celular e logo depois recebi uma mensagem da vendedora me pedindo meus dados, Nome, cpf ,endereço, pra fazer o orçamento, até aí oquei, Mandei os dados, logo depois me mandaram o orçamento, aprovei depois me mandaram um link pra pagamento no cartão , paguei com o cartão da minha Esposa, tudo certo! A vendedora confirmou o recebimento com o seu finaceiro, e disse que eu precisava manda a foto do documento e do cartão pra aprova a compra ? Falei ué já foi aprovado pela operadora de cartão, falei que não ia mandar a foto do cartão em nem do documento, e ela não ia liberar a compra por acha que o cartão podia ser clonado, como uma empresa que vende pela internet tem que desconfia dos cliente, resumo pedi pra cancelar a compra e fazer o estorno, acho um absurdo uma empresa nos dias de hoje pedir foto de documento e cartão pelo WhatsApp sendo que eles já tinham meus dados endereço, em fim cancelei a compra por desconfiarem do cliente e não concordo com essa atitude da empresa. fica aqui o meu desabafo.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2026 às 21:41
Olá, Andre!
Meu nome é Kleberson e faço parte da equipe da Catumbi Telas.
Lamento muito pelo ocorrido. Esse definitivamente não é o padrão de atendimento que desejamos para os nossos clientes.
Nosso compromisso é oferecer a melhor experiência possível em todas as etapas da compra, desde o atendimento até a entrega. Prezando sempre pela transparência, qualidade e segurança para nossos clientes.
Levamos a sua manifestação muito a sério e informamos que seguimos aprimorando continuamente nossos processos de atendimento.
Esperamos ter a oportunidade de te surpreender positivamente no futuro e reconquistar a sua confiança.
Atenciosamente,
Equipe Catumbi Telas.