Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

18/04/2024 às 10:44

ID: 187032709

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Peguei uma diária de 2 dias no catassuba business hotel .
Paguei ******* e tive um tratamento péssimo , pra começar fui pro restaurante a noite jantar passei meu cartão debilitou e a atendente Natália chamou e disse que não passou me sentir humilhada constrangida ela falou na frente dos hospedeis que estava jantando no local , mesmo amostrando a ela que foi debilitado ela me fez pagar novamente a conta
Outra coisa quando agente pedia alguma coisa pra comer no quarto eles não vinha pega os pratos meu telefone não funcionava eu ligava pelo meu celular para a recepção e eles falavam que ia pega os pratos e não subia pra pegar .. me sentir muito constrangida e com vergonha daquela situação do restaurante.

Compartilhe