Fila de check-in, demora na entrega da suíte, falta de funcionários e limpeza precária no hotel.

Não resolvido
Lauro de Freitas - BA
17/11/2025 às 06:03
ID: 232063403
O problema se inicia ao chegar no hotel
Totalmente funcionários sem preparo, poucos funcionários para a alta demanda e além de não ter governantas para a quantidade de quartos o problema começou quando cheguei para hospedagem e fiquei 1h em pé numa fila de checkin depois de 1h na fila, tive que aguardar mais 40min para ter disponibilizado a minha suíte. Um total desrespeito com quem chega cansado com malas de viagem e quando se tá com criança pior ainda precisam dar manutenção nos quartos, precisam de funcionários preparados além de contratar mais pessoas para limpar os quartos pois deixam muuuuuito a desejar!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/12/2025 às 07:37
Extremamente precário
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0