Hospedagem insatisfatória: Quarto em péssimas condições, atendimento ruim e academia inadequada

Resolvido
Caldas Novas - GO
19/02/2026 às 08:19
ID: 241046243
Solicitação de providências urgentes Hospedagem insatisfatória | Apto 2107
Estou hospedada atualmente no apartamento 2107 e, infelizmente, minhas férias estão sendo as piores possíveis devido a uma série de situações extremamente decepcionantes.
1) Condições do quarto
O quarto aparenta não receber manutenção há muito tempo: paredes velhas, com aspecto de que não veem pintura há anos e com odor desagradável.
As camas são extremamente duras e desconfortáveis, prejudicando totalmente o descanso.
O teto do banheiro está queimado, a pia apresenta vazamento constante e, além disso, o apartamento não foi preparado para a quantidade de hóspedes, pois havia toalhas disponíveis apenas para duas pessoas.
2) Atendimento e postura da equipe
O atendimento é inexistente. Os colaboradores não demonstram cordialidade, empatia ou qualquer intenção em ajudar.
Logo após o check-in, não conseguimos entrar no apartamento porque o cartão entregue estava desmagnetizado. Ao solicitar ajuda, fomos orientados de forma grosseira a voltar até a recepção ou procurar uma supervisora.
Quando finalmente conseguimos ajuda, a supervisora abriu a porta com postura extremamente antipática, desconfiada e sequer nos cumprimentou.
3) Academia do hotel
A sala de exercícios é extremamente precária, sem equipamentos adequados, não atendendo minimamente à expectativa de um hotel.
Estou profundamente decepcionada, pois nada disso condiz com o padrão esperado.
Permaneço hospedada e aguardo um contato imediato da gestão para providências e solução.
Apartamento 2107.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/02/2026 às 10:52
Prezada Karina,
Ficamos felizes em ter realizado contato pessoalmente ainda enquanto está hospedada para que pudéssemos atender as suas solicitações e tornar sua estadia mais agradável e satisfatória.
Atenciosamente,
Catussaba Resort Hotel
Consideração final do consumidor
19/02/2026 às 11:30
Gostaria de registrar que, após nossa primeira reclamação presencial, a recepcionista que nos atendeu foi muito atenciosa e prontamente nos retornou, oferecendo a mudança para um apartamento melhor.
O Sr. *****, que nos acompanhou até o novo apartamento, foi um charme à parte. Ele contou a história do hotel, me deixou muito mais tranquila, apresentou toda a acomodação com cuidado e ainda se colocou à disposição para qualquer necessidade.
Realizamos a mudança e a equipe também foi muito solícita, trazendo amenidades adicionais e toalhas para todos, deixando nossa acomodação completa e confortável.
Posteriormente, o gerente entrou em contato por telefone e conversou com meu esposo, reforçando a atenção e o cuidado com nossa situação.
O problema foi resolvido e espero, sinceramente, que nossas férias tenham sido salvas.
Agradeço pela rapidez na solução e pela atenção dedicada a nós.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9