Pessimo atendimento. Recepcao , atendente só faltou me bater, pois queria que eu pagasse uma diaria a mais. Limpeza pessima. Nossa , uma pena. O local é lindo mas, nao vale. Comida horrivel.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/04/2024 às 14:15

ID: 186886613

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Conforme acima. Não vale.

Compartilhe