Pessimo atendimento. Recepcao , atendente só faltou me bater, pois queria que eu pagasse uma diaria a mais. Limpeza pessima. Nossa , uma pena. O local é lindo mas, nao vale. Comida horrivel.

Não respondida
São Paulo - SP
16/04/2024 às 14:15
ID: 186886613
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesConforme acima. Não vale.