Reclamação sobre acidente e falta de assistência em resort

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

27/11/2025 às 23:14

ID: 233085541

Quero deixar o meu total descontentamento com a experiência nesse resort.
Na sexta-feira (21/11) estava no resort e no almoço abri o rechaud, a carne que estava com a informação não tinha sido reposta. Fechei e quando estava seguindo para o próximo. A tampa abriu sozinha e derrubou um prato no meu dedo. Consequência? Uma fratura! O médico informou que foi quase fratura exposta. Saiu muito sangue, coloquei gelo e em nenhum momento após o ocorrido vieram verificar se estava tudo bem. Inclusive meu pai teve que pedir para o check out ser feito posterior devido o embarque ser muito tarde.

Nos dias seguintes a equipe colocou um pano amarrado na alça da tampa para evitar que batesse com tudo. Porém o item não foi retirado do local e substituído.

Péssima experiência.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/06/2026 às 12:13

Péssimo. Sem resposta

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0