Reclamação sobre acidente e falta de assistência em resort

Não resolvido
Osasco - SP
27/11/2025 às 23:14
ID: 233085541
Quero deixar o meu total descontentamento com a experiência nesse resort.
Na sexta-feira (21/11) estava no resort e no almoço abri o rechaud, a carne que estava com a informação não tinha sido reposta. Fechei e quando estava seguindo para o próximo. A tampa abriu sozinha e derrubou um prato no meu dedo. Consequência? Uma fratura! O médico informou que foi quase fratura exposta. Saiu muito sangue, coloquei gelo e em nenhum momento após o ocorrido vieram verificar se estava tudo bem. Inclusive meu pai teve que pedir para o check out ser feito posterior devido o embarque ser muito tarde.
Nos dias seguintes a equipe colocou um pano amarrado na alça da tampa para evitar que batesse com tudo. Porém o item não foi retirado do local e substituído.
Péssima experiência.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/06/2026 às 12:13
Péssimo. Sem resposta
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0