RRT SUMIU DO PORTAL PELA SEGUNDA VEZ

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/05/2026 às 10:24

ID: 249166777

Prezados, fiz uma emissão de RRT de execução e realizei uma retificação ontem, baixei o documento normalmente. Hoje, preciso acessá-la no portal SICCAU para uma nova retificação para incluir mais uma informação e não encontro a mesma de jeito nenhum.

Tentei contato pelo telefone ***** via whatsapp e me foi informado que seria necessário pedir a verificação através desse e-mail. A atendente me disse ainda, que há um número de protocolo que recebemos via e-mail todas as vezes que ratificamos uma RRT, no entanto, faço esse mesmo procedimento há 3 anos e nunca recebi nenhum tipo de protocolo via e-mail.

Solicito com urgência a resolução desse caso, considerando que já é a segunda vez que alguma RRT some do portal pra mim.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2026 às 19:48

Prezada Arquiteta e Urbanista, boa tarde.

Em atenção ao seu contato, informamos que, por respeito à privacidade e sigilo de informações particulares de seu caso, bem como em atendimento a Lei n 13.709/2018, confirmamos que enviamos há pouco resposta a sua manifestação através de contato de e-mail utilizado nessa reclamação.

Assim, orientamos a consultar resposta foi enviada através de contato "[email protected]" em seu e-mail de contato. Sendo que a Senhora poderá manter contato, se assim desejar, tanto em resposta a esta Reclamação como diretamente através do e-mail informado.

Bem como, para qualquer auxílio que necessite, a Senhora pode entrar em contato com os diversos canais de atendimento disponibilizados pelo Conselho:

- https://causp.gov.br/atendimento

No mais, estamos à disposição para maiores esclarecimentos, apresentando nossas cordiais saudações.


Atenciosamente,
Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo