Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Jaboatão dos Guararapes - PE

11/12/2025 às 11:05

ID: 234433087

FIZ UMA COMPRA PELO SITE DA CAUIPE, *****, NÃO TENHO MAIS RESPOSTA SOBRE A MINHA COMPRA

Compartilhe

Resposta da empresa

11/12/2025 às 11:29

Olá, Ana, tudo bem?
Agradecemos por entrar em contato!

Verificamos aqui que o seu pedido foi postado nos Correios no dia 05/12, e no mesmo dia enviamos o código de rastreio junto com o link para acompanhamento. A previsão informada pelos Correios é de até 6 dias úteis, portanto a entrega está prevista para acontecer até o dia 15/12.

Percebemos também que o código de rastreio que foi informado aqui na reclamação está com um número a menos, o que pode estar impedindo a visualização das atualizações. Mas queremos te tranquilizar: sua encomenda está em trânsito normalmente e dentro do prazo previsto.

Para garantir que você receba todas as informações certinhas, vamos entrar em contato com você pelo WhatsApp para atualizar o rastreio direitinho e te acompanhar até a entrega.
Qualquer dúvida, estamos à disposição!

Consideração final do consumidor

17/12/2025 às 21:59

Há um pouco de diculdade no rastreio da compra. Mas, suprida pela assistência e segurança que recebi. Obrigado, Cauipe.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10