Bota de luxo com defeito de fabricação após poucos meses de uso e má qualidade recorrente.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guaxupé - MG

30/03/2026 às 12:54

ID: 244703083

Comprei essa bota há alguns anos ,MAS 4 meses após o uso ela já abriu na lateral do pé esquerdo .Mandei de volta pra fábrica e esse foi o erro pois eu deveria ter exigido um novo par !Arrumaram e me enviaram de volta e agora não só o mesmo problema ocorrerá com o pé esquerdo como também o pé direito .Meu sapateiro de confiança disse que é um defeito na confecção e inaceitável para uma bota de mais de 5.000,00!Não fui bem atendida diante da minha reclamação e sou cliente há vários anos ,tenho mais de 21 pares entre botas de cobra ,peep toes ,sandálias ,scarpins,botas de couro e bolsas !Já tive problemas com um scarpin que depois de duas vezes que usei desbotou a cor azul clara ,uma outra bota de pêlo de onça que soltou o pêlo na biqueira e etc !!!Apenas me responderam que a marca não tem garantia vitalícia .Quer dizer q as minhas outras 3 botas de cobra se abrirão nas laterais e o destino é o lixo????Não sou mulher de político [Editado pelo Reclame Aqui] e meu marido não sonega imposto !Nao jogo dinheiro no lixo

Compartilhe