Bota sem opção de troca machucando o pé

Não respondida
São Paulo - SP
10/07/2023 às 11:50
ID: 167913233
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSolicitei análise da minha bota devido machucar meu pé e não consigo usar. Entrei em contato com a loja e pediram para encaminhar a bota para a fábrica analisar, depois de analisada informaram que foi efetuada a análise técnica, que não encontrou nenhuma imperfeição e mesmo
assim foi feito um trabalho especial neste par, com a intenção de torná-lo mais confortável no meu pé. Comprei a bota em ******* e infelizmente não fiz a reclamação no tempo permitido por lei para efetuar a troca ou solicitar o reembolso irei ficar no prejuízo.
Fiz um comentário no Instagram da Loja Cavage que não me adaptei com a bota devido não ser confortável e machucar meu pé sem intenção de agredir ninguém e tive um comentário feito pelo Vicente Hoffmann que ele não conhece botas melhores que estás e só não usa quem tem o pé ruim e deu risadas . Me senti descriminada e ofendida pelas palavras ditas a meu respeito. Não tenho problema nenhum com meu pé, de todos calçados que tenho o único que machucou foi a bota.
Só queria deixar registrado a maneira que fui tratada com descaso por esse Senhor que não me conhece e de maneira nenhuma ele poderia se retratar dessa maneira, muito chateada com esse comentário e situação. #Desabafo
Fiquei com prejuízo de R$ 1.*******,00, pois não consigo usar a bota .