Devolução de sapatos e falta de estorno do valor pago

Não respondida
São Paulo - SP
09/03/2026 às 08:19
ID: 242688617
Comprei três pares de sapato que ficaram grandes PEDIDO *****; Nota fiscal ***** serie 1 . Os sapatos foram devolvidos em 18/02 e em 27/02 já estavam de volta com a loja. Pedi estorno dos valores pagos conforme a Lei do Consumidor e até agora não obtive retorno. Já mandei duas mensagens pedindo resposta.