Sapatos terríveis

Não respondida
Bauru - SP
16/02/2018 às 11:39
ID: 33079175
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealize a compra de 2 pares de sapatos da marca CAVAGE, com os seguintes códigos de referência: 1- TRIVIA II VERNIZ PRETO MULTI 2-LAURENCE VERNIZ PRETO MULTI Uma deles () seria para mim, e o () para minha filha. Ambos comprados em uma multimarcas. Acontece que, o conforto e qualidade prometidos pela marca, não existe em nenhum desses dois pares, cujo o valor de compra é considerado alto em relação à outras marcas conhecidas. Entrei em contato com a CAVAGE via e-mail, relatando o problema e a insatisfação pelos pares, visto que , eu e minha filha ÉRAMOS consumidoras assíduas da marca ( tanto em botas como em bolsas ), e esperávamos um respaldo da empresa, visando a confiabilidade com o consumidor em escolher o produto. Pois bem, não obtive resposta alguma, foi um descaso imenso em relação à nos consumidoras. Não foram capazes se quer de ofertar alguma possibilidade de melhora ou troca do produto. Deixando claro aqui, que não foi somente um desconforto não, os sapatos cortaram, literalmente, os pés, em algumas poucas horas de uso ( o que é possível confirmar através das solas que estão intactas), além de causar bolhas no peito no pé, Calcanhares e dedos mindinho. Não existe possibilidade de adquirir peças, diga-se de passagem, bem caras, de uma empresa que despreza grandemente o consumidor, que deveria ser o mais cuidado, pois sem consumidor não há venda, sem venda não há renda, não há história, não há marca que permaneça no mercado. Deixo claro aqui, que é direito do consumidor a troca ou reembolso, lógico que com tempo determinado, o que já não é possível em meu caso, visto que a empresa foi avisada em tempo hábil, mas por descaso, deixou que se passasse tanto tempo sem resposta. Por culpa minha, por zelo em relação à uma marca que já tanto amei um dia, preferi não escrever antes ( isso ocorreu em ******* ), mas não acho justo permanecer calada diante tanto descaso... Não comprem, não deem ibope para uma marca que trata o consumidor com desprezo ...