Scarpin que estragou em 4 utilizações

Não resolvido
Joinville - SC
09/04/2024 às 13:32
ID: 186391865
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um Scarpin que tem no seu modelo espaços preenchidos com tipo uma tela. Usei 4 vezes e a tela rasgou. Contarei pelo whats, e pediram para enviar para Fábrica para analisarem. Até aqui ok. Mas o frete tanto de envio como de retorno seria meu. Eu paguei R$ 1.*******,00 por um sapato, e esperava no mínimo que eu pudesse enviar, arrumarem e me devolverem. Eu tenho que pagar frete para isso?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/03/2025 às 11:44
Nao resolveu meu problema.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0