Scarpin que estragou em 4 utilizações

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

09/04/2024 às 13:32

ID: 186391865

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um Scarpin que tem no seu modelo espaços preenchidos com tipo uma tela. Usei 4 vezes e a tela rasgou. Contarei pelo whats, e pediram para enviar para Fábrica para analisarem. Até aqui ok. Mas o frete tanto de envio como de retorno seria meu. Eu paguei R$ 1.*******,00 por um sapato, e esperava no mínimo que eu pudesse enviar, arrumarem e me devolverem. Eu tenho que pagar frete para isso?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/03/2025 às 11:44

Nao resolveu meu problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0