Sola se desmanchando com 1 mês de uso

Respondida
Bento Gonçalves - RS
28/08/2018 às 10:32
ID: 37979345
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma bota há maias ou menos um mês,a qual paguei em torno de R$ *******,00, usei umas 4 vezes e a sola esta se desfazendo, inclusive danificando a parte de cima de couro. Quando entrei em contato me disseram que usam sola de couro e não tem a mesma resistência de um material sintético(!!!!!) e poderiam trocar a sola desde que eu arcasse com o valor da postagem. Então pagamos um valor altíssimo para usar uma bota apenas uma vez? Ou temos que aprender a andar de cabeça para baixo, para não encostarmos os pés no chão...
Compartilhe
Resposta da empresa
13/03/2019 às 16:36
Agradecemos a cliente Ana pela reclamação e por nos ter chamado a atenção para o problema.
Entramos em contato com a mesma em setembro de ******* quando o mesmo foi solucionado, acreditamos que a contento para ambas as partes.