Sola se desmanchando com 1 mês de uso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Bento Gonçalves - RS

28/08/2018 às 10:32

ID: 37979345

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma bota há maias ou menos um mês,a qual paguei em torno de R$ *******,00, usei umas 4 vezes e a sola esta se desfazendo, inclusive danificando a parte de cima de couro. Quando entrei em contato me disseram que usam sola de couro e não tem a mesma resistência de um material sintético(!!!!!) e poderiam trocar a sola desde que eu arcasse com o valor da postagem. Então pagamos um valor altíssimo para usar uma bota apenas uma vez? Ou temos que aprender a andar de cabeça para baixo, para não encostarmos os pés no chão...

Compartilhe

Resposta da empresa

13/03/2019 às 16:36

Agradecemos a cliente Ana pela reclamação e por nos ter chamado a atenção para o problema.
Entramos em contato com a mesma em setembro de ******* quando o mesmo foi solucionado, acreditamos que a contento para ambas as partes.