Cobram caro e não fazem um bom serviço

Não resolvido
Santa Rita - PB
18/10/2020 às 12:06
ID: 113724505
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLevei meu carro ontem para a revisão. Segundo a concessionária, eles não fazem reparos, apenas trocam peças (que são um absurdo de caras), mas quando encontraram um vazamento no motor do carro (que está na garantia), não trocaram a peça, fizeram um reparo. Hipocrisia pura. Além disso, recebi o carro com várias manchas de graxa na pintura (até parece que levei ele num mecânico amador) e com uma das calotas (a direita traseira) amassada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/08/2024 às 23:20
Empresa péssima.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0