Cobram caro e não fazem um bom serviço

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santa Rita - PB

18/10/2020 às 12:06

ID: 113724505

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Levei meu carro ontem para a revisão. Segundo a concessionária, eles não fazem reparos, apenas trocam peças (que são um absurdo de caras), mas quando encontraram um vazamento no motor do carro (que está na garantia), não trocaram a peça, fizeram um reparo. Hipocrisia pura. Além disso, recebi o carro com várias manchas de graxa na pintura (até parece que levei ele num mecânico amador) e com uma das calotas (a direita traseira) amassada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/08/2024 às 23:20

Empresa péssima.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0