Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

10/11/2020 às 15:57

ID: 114840247

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estava de mudança para a cidade de Campina Grande e levei meu carro para realizar as revisões (Tudo no meu carro é original, qualquer reparo eu sempre faço na concessionária), ocorre que no próprio atendimento já iniciou o problema: Solicitei revisão, a lavagem completa do carro, mais instalação de farolete, pois precisaria viajar bastante. Ao buscar o carro uma semana depois da entrega, simplesmente esqueceram de colocar o farolete, isso mesmo, esqueceram, aí a mudança que estava agendada para sábado de manhã ficou para o período da tarde, pois pela manhã do sábado tive que pegar o carro que estava agendado para a sexta, mas como esqueceram o farolete deixei mais um dia para colocar. A loja só funciona até as 11:30h do sábado, quando fui buscar o carro foi que começaram os piores problemas: 1 - Cadeira do motorista estava solta (ao subir em uma ladeira eu simplesmente virei, imagina numa BR?! Como iria parar o carro; 2 - Para instalar o farolete, acabaram por deixar a lanterna esquerda traseira apagada; 3 - O alarme estava disparando comigo dentro; 4 - O programa que informa quando deveria passar a marcha foi desinstalado; 5 - O protetor de carter não foi apertado, de modo que ao andar no carro ele ficava batendo; 6 - O alinhamento e balanceamento do carro foi bem mal feito, o carro estava constantemente puxando para a esquerda e a direção estava solta. Enfim, um verdadeiro descaso, onde se coloca além de minha vida em risco a de outra pessoas também. Por já está em outra cidade precisei deixar o carro com meu pai para realizar os ajustes, o que gera um transtorno pois precisei ficar com o carro dele.
Os ajustes foram efetivados, mas deixo minha reclamação para avisar que caso precisem comprar carro da FORD na paraíba, compre em Campina Grande, porque em João Pessoa o atendimento da cavalcanti primo é péssimo. Inclusive, vou trocar o meu por um eco sport, mas comprarei em Campina Grande. De bom, só teve a lavagem completa, mas isso é porque foi uma empresa terceirizada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/03/2021 às 21:07

Não tive retorno.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0