Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Rita - PB

19/09/2016 às 19:12

ID: 21025849

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um carro ainda na garantia de fábrica em dezembro ******* e em fevereiro desse ano detectei uma pequena poça d’água (líquido de arrefecimento) na minha garagem, agendei uma visita na Cavalcanti Primo em João Pessoa para resolver o bendito vazamento e até agora foi só raiva. Já perdi as contas de quantas vezes fui lá para deixa o carro e pegá-lo sem nada resolvido, no início me falaram que a oficina não tinha a ferramenta para localizar o vazamento então acabei esperando dois meses, depois me falaram que era a bomba (já trocaram duas vezes), teve uma vez que fiquei sem o carro por uma semana e nem tocaram no carro, não sei se eles não sabem ou não querem resolver!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/09/2016 às 08:13

Prezada Sr.

Agradecemos sua manifestação e lamentamos qualquer inconveniente. A Cavalcanti Primo analisará o ocorrido e o contatará em breve para prestar soluções e esclarecimentos.

Atenciosamente,

Cavalcanti Primo Veículos
Serviço de Assistencia ao Cliente