Veiculo entregue sujo. Falta de zelo com o cliente.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarabira - PB

13/01/2021 às 10:44

ID: 118078357

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não preciso de muitas palavras! Mas pagar R$ *******,00 em uma revisão dos quais R$ *******,00 são de serviços e receber o veiculo mais sujo do que entregou é no mínimo falta de zelo com o cliente! Em suma, bastante provavelmente irei procurar outra concessionaria para realizar serviços e quem me perguntar direi simplesmente o que ocorreu sem aumentar ou diminuir! Pode ser politica da empresa mas bom repensar pois não deixa nenhum cliente satisfeito garanto!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/06/2024 às 17:27

Não obtive resposta satisfatoria sobre a reclamação postada.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0