Veiculo entregue sujo. Falta de zelo com o cliente.

Não resolvido
Guarabira - PB
13/01/2021 às 10:44
ID: 118078357
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão preciso de muitas palavras! Mas pagar R$ *******,00 em uma revisão dos quais R$ *******,00 são de serviços e receber o veiculo mais sujo do que entregou é no mínimo falta de zelo com o cliente! Em suma, bastante provavelmente irei procurar outra concessionaria para realizar serviços e quem me perguntar direi simplesmente o que ocorreu sem aumentar ou diminuir! Pode ser politica da empresa mas bom repensar pois não deixa nenhum cliente satisfeito garanto!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/06/2024 às 17:27
Não obtive resposta satisfatoria sobre a reclamação postada.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0