Dificuldade para acionar garantia de Cadeira Cavaletti 16001

Resolvido
Teresina - PI
16/03/2026 às 08:09
ID: 243357225
Preciso solicitar o acionamento da garantia de uma cadeira Cavaletti adquirida na loja Marko, em Teresina - PI.
Tentei contato com a loja, mas fui informado de que ela não existe mais. Em contato com o lojista que ocupa o local atualmente, me foi passado um número de telefone para falar com os antigos responsáveis, porém esse número não responde às minhas tentativas de contato.
Como não consigo suporte através do revendedor original, busco a orientação da Cavaletti para proceder com a garantia de 6 anos prometida na hora da compra.
A cadeira é uma Cavaletti 16001
Compartilhe
Resposta da empresa
16/03/2026 às 14:51
Prezada Alanna,
A fábrica trabalha junto aos lojistas parceiros para atender as solicitações de garantia. Peço gentilmente, que entre em contato com a revenda que adquiriu o produto. Com a nota fiscal, e foto da etiqueta abaixo do assento (essa que consta informações como código de barra e data de fabricação). Eles nos acionaram seguindo os procedimentos de garantia.
Após acionamento e registro da solicitação. Estaremos analisando os dados para te posicionar.
Agradecemos a preferência em nossos produtos !!
Atenciosamente,
Cavaletti SA Cadeiras Profissionais
(54) 3520.4100 | 2107.4100
Réplica do consumidor
16/04/2026 às 18:43
Continuo aguardando a chegada das peças para o reparo.
Consideração final do consumidor
23/04/2026 às 16:42
Situação foi resolvida, a garantia funciona, obrigada.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10