Atraso na entrega e falta de clareza sobre importação

Em réplica
Santa Bárbara dOeste - SP
03/07/2025 às 23:50
ID: 221245745
Pedido:
*****
Meu problema aqui é o mesmo de todo mundo: Falta de clareza na comunicação de serem produtos importados, prazos ilusórios, atraso na entrega, falta de opção para o cliente fazer o cancelamento do item.
Eu pessoalmente comprei um tênis por quase 400,00 que na SHEIN está por 19,90.
Imagem a qualidade do tênis pessoal
Está a 17 dias travado no mesmo local o tênis, não se movimenta, o código de rastreio não atualiza, e eles agem com a maior naturalidade, como se as pessoas fossem obrigados a aceitar esse descaso. A verdade é que estão totalmente despreparados para terem um negócio, e as reclamações aqui comprovam isso. Uma falta de ética, verdade e respeito com o cliente.
Eu não quero aguardar o tênis chegar, eu quero meu dinheiro de volta, quero meu estorno e não quero papinho de que tem que receber o produto primeiro e blá-blá-blá.
Devolvam meu valor, ou vou tomar todas as providências cabíveis e possíveis para anunciar ao máximo de pessoas sobre a loja de vocês. Enquanto não devolverem meu dinheiro vou ser presente em TODAS as publicações de vocês em todos os canais.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/07/2025 às 09:45
Bom dia Regiane.
Lamentamos sinceramente sua insatisfação e entendemos sua frustração. Estamos aqui para esclarecer os pontos levantados com total transparência.
A origem internacional dos produtos é informada de forma clara no site, incluindo:
Na página de cada produto
Na seção Sobre Nós
E na página de Prazos de Entrega
Além disso, no dia 18/06, ao nos contatar pelo suporte, te orientamos de onde somos e sobre a importação do seu pedido.
O seu pedido está com status em fiscalização e será liberado para entrega. Essa é uma etapa comum em importações e, infelizmente, pode causar variações nos prazos o que está previsto em nossas políticas.
Quanto à solicitação de cancelamento, você pode nos solicitar em até 7 dias após receber sem uso do produto, pois o mesmo ainda será entregue, de acordo com as nossas políticas de devoluções que estão no nosso site.
Sobre as reclamações citadas, este canal existe justamente para que consumidores possam realizar reclamações, e todas as manifestações são atendidas e respondidas por nossa equipe. Nosso suporte sempre atuou com atenção e cordialidade dentro do nosso horário de atendimento.
Importante destacar que recebemos apenas 16 reclamações nos últimos 6 meses, o que representa menos de 1% do volume total de pedidos. Seguimos firmes no compromisso de oferecer uma experiência segura, transparente e com responsabilidade.
Estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Cavasta
Réplica do consumidor
04/07/2025 às 09:55
Só a mesma ladainha de sempre vocês respondem para os consumidores.
Não acho certo ter que aguardar um produto que JÁ ESTÁ FORA DO PRAZO que vocês dão que é de 6 a 12 dias chegar, para poder ter meu dinheiro de volta.
Vocês respondem só o que querem, como por e me a parte do mesmo calçado custar 19,90 nos canais internacionais e vocês cobrarem quase *******,00. Como passarem um prazo totalmente ilusório, como também vi por aqui, produtos levando até 5 meses para serem entregues.
Precisam melhor MUITO na transparência com os consumidores, isso que fazem é agir de má fé, tanto pela origem do produto, pelo preço e pelo prazo.
NÃO VOU AGUARDAR chegar, não vou nem receber no portão! QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA AGORA!
Caso contrário já falei que enquanto não me devolverem vou causar em todos os seus canais de comunicação.
Se estão tão certos assim da transparência de vocês, porque não fazerem o estorno do cliente?
Com certeza é porque nem vocês sabem se o produto irá chegar ou não.
Produto de má qualidade e procedência duvidosa é sempre taxado mesmo.
Réplica da empresa
14/07/2025 às 19:32
Boa noite Regiane
O item consta como entregue hoje pelos correios.
14/07/******* 18:08
Objeto entregue ao destinatário
Unidade de Distribuição - AMERICANA, SP
Caso queira realizar a devolução, pode nos solicitar por e-mail em até 07 dias após receber, sem uso do produto.
E-mail: *******
Qualquer dúvida estamos à disposição.