[Editado pelo Reclame Aqui] no envio

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/05/2025 às 13:42

ID: 216281343

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um tênis no dia 18/03 e o pedido ficou na alfândega segundo eles parado durante muito e muito e muito tempo pois bem não sei o que aconteceu com esse par e me enviaram um outro da China já faz muito tempo já faz três meses que eu pedi esse tênis não quero mais aguardar eles não fazem estorno eles falam que eu tenho que esperar um prazo de 45 dias úteis e eu nunca vi isso você comprar um tênis e receber o tênis depois de quatro ou cinco meses não chega eu quero cancelamento eu quero estorno eu quero meu dinheiro de volta

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2025 às 10:46

Olá!

Lamentamos profundamente toda a insatisfação e o transtorno com sua experiência.

Seu ******* um atraso incomum devido à retenção pela alfândega, situação que está fora do nosso controle direto. Entendemos o quanto isso é frustrante, e por isso, conforme sua ******* o reenvio do item com o novo tamanho solicitado.

Infelizmente, o segundo envio também foi impactado pela greve da alfândega, que tem gerado atrasos significativos em diversas entregas internacionais.

Diante dessa situação, optamos por realizar o estorno total do valor pago como forma de respeito ao seu tempo e confiança. O comprovante foi enviado ao seu e-mail.

Estamos sempre à disposição para prestar todo o suporte necessário e esperamos ter a oportunidade de reverter essa experiência em uma próxima compra.

Atenciosamente,
Equipe Cavasta.

Consideração final do consumidor

05/06/2025 às 09:22

Resolveram meu problema de forma completa realizando o estorno, grato

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10