comprei e não entregaram uma parte do pedido mais de 10dias

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

16/07/2022 às 20:28

ID: 146892577

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

comprei 02 pulseiras pelo whatsapp paguei via pix dia 01/07/******* não demorou muito recebi apenas 01 venho entrando em contato todos os dias par receber a outra mas eles se negam a responsabilidade do envio querem que eu rastrei já comprei pela internet porque sou muito ocupado não tenho tempo de ficar rasteando meu produto atendentes pelo whatsapp muito mal educados não resolvem mais todos os dias enchem minha caixa de email querendo vender mais mas nem concretizaram a venda nunca mais compro e vcs que estiverem vendo o meu comentario não comprem

Compartilhe

Resposta da empresa

18/07/2022 às 17:25

Sr Fernando boa tarde.

O pedido foi feito em uma sexta-feira e o senhor foi avisado que os envios seriam feitos somente na segunda-feira pois já não era mais possível enviar no horário que a compra foi feita.
Na página dos produtos, existe uma seção Perguntas Frequentes em que são mostradas as perguntas mais realizadas por nossos clientes, e o prazo de envio/ recebimento.

Também temos e-mail e whatsapp, onde pode-se tirar todas as dúvidas que tiver (o que foi feito por sua parte).

O rastreamento foi enviado para o senhor via e-mail e via WhatsApp, e todas as suas perguntas foram sanadas por nossa atendente, no período do expediente da mesma.

Via mensagem no whatsapp enviamos print do rastreio das compras, o status e o código de rastreamento que pode ser também verificado no site dos Correios (empresa que entrega a sua compra).

Como o senhor mesmo disse, que já comprou pela internet, deve saber que a empresa faz o envio da mercadoria e o cliente recebe o código de rastreio via email para acompanhar o status do pedido. Somente precisa clicar no link e verificar a informação (ou nos perguntar que te informamos).

Já é a segunda vez que compra conosco, e o nosso protocolo é o mesmo, não compreendemos sua desconfiança com relação ao envio.

Nunca que uma atendente te tratou mal, pelo contrário, o sr que ofendeu severamente nossa querida funcionaria.

Caso tenha sido mal atendido, pedimos que nos envie print provando o que fala, pois podemos desta forma resolver o ocorrido.

Com relação aos e-mails, podemos excluir o contato do senhor se preferir, mas saiba que caso opte por isto, não recebera mais atualizações do status do seu pedido, e também não recebera o alerta do dia da entrega (tudo é enviado por e-mail).

Enfim, sua compra está a caminho, no prazo sendo enviado em seu whatsapp PRINTS do status, já que se recusou a abrir o rastreio enviado.

Qualquer dúvida, estamos a disposição.

Esperamos que tenha gostado da sua primeira compra, e te garantimos, gostara muito da segunda que já esta para chegar.

Att, Caveira Roots

Réplica do consumidor

18/07/2022 às 17:55

prometeram 10 dias já passou vou fazer um boletim de ocorrencia agora bando de [Editado pelo Reclame Aqui]ões não comprem pessoal

Réplica da empresa

18/07/2022 às 18:11

Os produtos estão no prazo sr Fernando, nos chamar de [Editado pelo Reclame Aqui]ão é uma grave calúnia, somos honestos e tudo esta nas práticas legais.

Por gentileza consulte nosso site:

https://*******

Qualquer dúvida estamos a disposição, e tranquilos com relação ao nosso trabalho.

Att, Caveira Roots