Reclamar dessa empresa

Jaraguá do Sul - SC

30/07/2024 às 11:52

ID: 194110473

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra de um vinho pelo app , utilizando cupom do Banco do Brasil , pagando somente o frete e a loja nao entregou meu pedido e consigo rastrear o pedido , não aparece a compra e foi descontado do meu cartão de credito. Compra realizada dia 04/07/24. Todos os outros ******* pelo Banco do Brasil foi realizado com sucesso as compras. Só está loja não está cumprido. Quero a solução .

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2024 às 14:01

Agradecemos o seu contato e interesse em nosso produto. Entendemos a sua preocupação com o ******* no dia 04/07/24.

Após uma análise detalhada em nosso sistema, identificamos que houve um pequeno erro de digitação no endereço de e-mail utilizado para a compra. Essa divergência impediu que você visualizasse o seu *******, já que havia outro cadastro com o endereço correto. Já fizemos a correção e agora já é possível visualizar, conforme falamos pelo WhatsApp a pouco.

Em relação ao atraso na entrega, informamos que a loja vendedora experimentou um volume excepcional de pedidos nos últimos dias, o que naturalmente aumentou o tempo de processamento e envio para a transportadora.

No entanto, esperamos que o seu pedido seja entregue ainda nesta semana. Você poderá acompanhar a entrega através do código de rastreio que te passamos.

Caso tenha alguma dúvida ou necessite de mais informações, por favor, não hesite em entrar em contato conosco através do nosso canal de atendimento.

Mais uma vez, pedimos desculpas por qualquer transtorno e agradecemos a sua compreensão.