Atendimento insatisfatório e produto com avarias e sujeira em loja de malas

Respondida
Curitiba - PR
12/06/2026 às 09:02
ID: 251199941
Estive na loja na quarta-feira (10/06/*******) por volta das 19h com o objetivo de comprar uma mala e fiquei surpresa com o atendimento. Escolhi uma mala e pedi que não fosse do mostruário, a atendente foi buscar outra e a mala estava com várias avarias, então pedi pra trocar a cor, e respondeu que não tinha a cor que eu queria, sendo assim optei por outro tamanho, ela trouxe a outra mala, porém estava com marcas de sujeira e solicitei que limpasse para que eu pudesse leva-la, a atendente simplesmente me disse que não tinha como fazer e expliquei que sendo assim não iria levar, já que estaria realizando a compra de um produto novo, no entanto, com características de um produto "seminovo", (isso que na loja havia 4 funcionárias) resumindo estou decepcionada com a marca, isso que recentemente estive ai e comprei uma e que quase repetiu-se o ocorrido dessa semana.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/06/2026 às 15:35
Prezada Sra Aparecida,
Ótima tarde!
Agradecemos por compartilhar seu relato.
Lamentamos que a experiência da senhora em nossa loja não tenha atendido às suas expectativas. Prezamos muito pela qualidade dos nossos produtos e, principalmente, pelo atendimento prestado aos nossos clientes, e situações como a descrita não refletem o padrão que buscamos oferecer.
Seu feedback já foi encaminhado para a equipe responsável, para que possamos avaliar o ocorrido e reforçar nossos processos internos, garantindo uma melhor experiência em futuras visitas.
Colocamo-nos inteiramente à disposição para melhor atendê-la, seja em uma de nossas lojas físicas ou também em nosso site oficial, onde nossa equipe terá prazer em auxiliá-la na escolha do produto ideal.
Ficamos a disposição para lhe atender sempre que precisar em nossos canais de atendimento oficiais
Atenciosamente,
Equipe SAC Cavezzale
[email protected]
(41) 3795-0500