Erro na entrega e má resolução pela empresa Cavuca via Itaú Shop

Respondida
Goiânia - GO
16/12/2024 às 20:04
ID: 204836099
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 21 de novembro de *******, comprei um computador na plataforma Itaú Shop, vendido pela empresa Cavuca. No mesmo dia, adquiri também um mouse, teclado e monitor, todos com o mesmo endereço de entrega. Os três produtos foram entregues corretamente, conforme o combinado.
Porém, o computador não chegou, mesmo constando no site como entregue. Após diversas tentativas, consegui entrar em contato com a empresa, onde fui mal atendido. Alegaram que o endereço estava incorreto, o que não é verdade, pois o mesmo endereço foi usado para os outros produtos entregues sem problemas.
Solicitei que corrigissem o erro da transportadora e realizassem o envio do computador ao endereço correto. Para minha surpresa, fui informado de que isso não seria possível e que o pedido seria cancelado. O problema é que, agora, o computador está mais caro e, com o cancelamento, não conseguirei adquirir o produto pelo mesmo valor, sendo prejudicado por um erro que não foi meu.
É inaceitável que a empresa penalize o cliente por um erro da própria transportadora. Até o momento, não resolveram o problema: não confirmaram o envio de outro produto nem o cancelamento. A única solução proposta é cancelar o pedido, algo que não quero.
Solicito uma solução imediata, pois comprei o produto confiando na plataforma Itaú Shop, e não é justo ser prejudicado dessa forma. Aguardo um posicionamento rápido e uma resolução que não me cause mais prejuízo.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/12/2024 às 09:02
Olá bom dia!
Senhor William, lamentamos o transtorno, não é essa a experiencia que queremos passar para os nossos clientes.
Referente ao endereço, foi utilizado o mesmo que está cadastrado na plataforma, e lá não possui numero, Lote e Quadra como o senhor mencionou nas mensagens encaminhadas por WhatsApp, devido a isso a Transportadora não conseguiu finalizar a entrega no seu endereço.
De acordo com as diretrizes de segurança da plataforma, não podemos alterar o endereço de entrega ou adicionar informações que não estão cadastradas, por isso não é possivel realizar um novo envio do produto ao senhor.
Nesse caso, vamos seguir com o cancelamento e solicitar que a plataforma siga com o reembolso do valor ao senhor.
Recomendamos que o senhor realize uma nova compra e que nos informe, referente ao valor podemos manter o mesmo que pagou anteriormente, só pedimos que contate novamente a nossa equipe para que possam ajustar o valor antes da sua compra. Verifique os dados da entrega e ao finalizar a compra nós podemos conferir se está correto antes do envio também.
Nos colocamos a disposição para auxiliar.
Atenciosamente Cavuca!