Cobrança adicional para relatório veicular anunciado como completo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

17/08/2026 às 22:04

ID: 256714775

Fiz a compra de pesqusia veicular completa, porém foi entregue apenas a pesquisa básica, para pesquisar os demais itens como leilão, sinistro, gravames, restrições etc é cobrado separadamente após a venda do relatório completo (que não é completo)
Na verdade o primeiro acesso informa que é completo e lista todos os intens contidos na pesquisa, conforme PDF anexo, depois que percebi que o relatório não é completo, ao acessar novamente a página inicial o site remete a página que informa que o relatório não é completo, outro PDF em anexo.
Simplesmente [Editado pelo Reclame Aqui] escancarada, lesão aos consumidores, vou encaminhar tudo ao MP para apuração de [Editado pelo Reclame Aqui] difuso contra os consumidores.
Quero o rembolso imediato!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/08/2026 às 13:48

Olá, Elias, tudo bem?

Verificamos seu pedido e acreditamos que houve algum mal entendido em relação aos nossos serviços. Pedimos desculpas por não conseguirmos esclarecer tão bem quanto gostaríamos o funcionamento da disponibilização de informações que oferecemos, mas já providenciamos seu reembolso, o senhor pode verificar a conta a partir da qual efetuou o pagamento.

Estamos nos esforçando para melhorar nosso layout a fim de evitar este tipo de transtorno e atender nossos clientes da melhor forma possível, seu retorno é muito importante para nós!

Caso ainda tenha alguma dúvida, estamos à disposição e o senhor pode contactar nosso suporte através do email: [email protected]

Agradecemos a paciência e a colaboração, contamos com sua compreensão!

- Atendimento Cavucar

Consideração final do consumidor

21/08/2026 às 13:57

A empresa efetuou a devolução dos valores pago, mas, o anúncio dele é muito [Editado pelo Reclame Aqui], promete pesquisa completa, mas depois de pago, apresenta pesquisa básica e informa que os demais itens devem ser pagos a parte

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3