Descaso ao consumidor

Não respondida
Duque de Caxias - RJ
04/04/2025 às 18:09
ID: 213977321
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiquei uma semana sem Internet,
Disseram que foi problemas técnicos
Em um aparelho no poste e com isso muitas pessoas também ficaram sem Internet e por isso demorou tanto pra eles resolverem o problema.
A Internet é de má qualidade, sempre com lentidão e quedas.
Pago por uma velocidade que não chega nem um terço.
E quando se abre uma reclamação para reparos, eles demoram para mandarem um técnico.
Não te avisa que hs aproximadamente o técnico vai ao local, só diz que em um prazo de 48 hs o problema será resolvido.
Você tem que largar tudo pra poder esperar o técnico chegar e as vezes nem chega.
Hoje entrei em contato *****hs
Disseram que o técnico iria ao local
Já são *****hs e nada!
Total descaso!
Não recomendo.
Parece que estão fazendo um favor pra você, quando na verdade somos clientes e pagamos por um serviço que deveria ser ao menos razoavel mas é precário.