Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

17/01/2022 às 13:18

ID: 136757765

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Infelizmente quem mora em área de risco não pode escolher a internet, só podemos ter caxias on LINE. Caso caia o acesso ou qualquer outro problema ficamos a mercê, pq não até dem telefone ,ficamos mais de 1h espetando e no zap é a mesma coisa.
Tenho um autista de 7 anos e já comuniquei e nada. Fiz contato hj pelo ZAP as 9 h da manhã, já vai dar 14h e nada de me responderem. Estou sem internet devido pagar atrasado, e paguei e mandei o comprovante e nada. Super insatisfeita, sempre é a mesma coisa. Já que eles privatizaram a favela, deveriam ter o bom senso de nos atender melhor. Vanusa dos santos de Oliveira

Compartilhe