SEM INTERNET E PAGANDO CARO

Não resolvido
Duque de Caxias - RJ
27/06/2023 às 12:41
ID: 167170175
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou assinante da internet local e ultimamente tem acontecido diversos piques do sinal, onde tem me prejudicado bastante. Pois meu trabalho é de Home office e tenho tido muitos prejuízos por conta da má prestação de serviços. A empresa tem se preocupado em mudar sua identidade visual mas não tem se preocupado em prestar um serviço de qualidade. Lançaram um novo modelo , onde pagamos por um app que permiti o acesso a séries e filmes, mas desde quando aderi ao novo modelo não consegui assistir nenhuma vez, pois já está virando moda ficar sem internet aos domingos. E o mais interessante é que não há descontos na fatura, temos que pagar o valor integral do plano, tendo ou não o serviço. E caso haja algum atraso na fatura, a internet é bloqueada imediatamente. E fora que não há atendimento de emergência aos finais de semana. Caso você tenha que entrar em contato, você é atendido por um robô e ponto. E durante a semana, passando horas para sermos atendidos por uma pessoa, pois o robô atende prontamente mais não resolve nada. Quero saber se há algum meio de ser ressarcida desses prejuízos que tenho tido? Pois não é justo pagarmos pra dar vida boa a alguém. Não aceito.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/08/2023 às 14:40
Não tem nenhum respeito com os clientes.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0