Atraso na entrega de um dos dois produtos comprados e falta de comunicação sobre o ocorrido.

Respondida
Caxias do Sul - RS
08/06/2026 às 11:14
ID: 250776793
Fiz duas compras na loja, no dia 18/05/26 às 15:43 da tarde, dia 19 os produto estava em trânsito, dia 27 era para mim recebê-los, um eu recebi,já o outro.. Hj é 3 de junho do 26, ainda não recebi, consegui ver com a transportadora se não era culpa deles pelo atraso, pois vai que aconteceu algo, enfim, eles falaram q aconteceu algo com minha encomenda e que vcs já estavam cientes, só que não me falaram o q aconteceu certo.. E agr to que nem patotinha, sem saber o q houve, o pq de não tem comunicado ou sei lá..
Até hj nem entraram em contato, nem nada do tipo, faço oq? Fico com o prejuízo quieta? Nem para responder no watts
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2026 às 16:06
Olá, Liliane! Boa tarde.
Conforme identificado em nosso sistema, entramos em contato com você via WhatsApp, onde realizamos todo o suporte necessário relacionado ao seu pedido. Durante o atendimento, esclarecemos as informações sobre a entrega, e você mesma confirmou o recebimento do produto.
Nos colocamos sempre à disposição para resolver qualquer situação da melhor forma possível, e ficamos felizes em saber que a questão foi resolvida.
Caso ainda tenha alguma dúvida ou precise de qualquer outro auxílio, estamos disponíveis em nossos canais oficiais de atendimento.
Agora que conseguimos resolver o ocorrido, gostaríamos de convidá-la a avaliar nossa atuação no Reclame Aqui. Sua opinião é muito importante para nós e também pode ajudar outras pessoas em suas decisões.
Seguimos à disposição para o que precisar.
Atenciosamente,
Equipe Cayen Joias.