Atraso na entrega e geração de [Editado pelo Reclame Aqui] com produto não recebido

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/05/2026 às 19:13

ID: 248789385

Mais uma vez comprei a entrega era para dia 14 hoje dia 15 nada ainda, como de costume disseram que iam resolver isto e mais uma vez o [Editado pelo Reclame Aqui] foi gerado e vai vencer daqui a 4 dias e nem produto eu recebi!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2026 às 11:24

Olá, Joseano.

Entendo a sua insatisfação em relação ao atraso na entrega do pedido e também à preocupação gerada pelo boleto ter sido disponibilizado antes da conclusão da entrega da mercadoria.

Assim que recebemos o seu acionamento, realizamos acompanhamento direto junto ao fornecedor Fênix para validação da ocorrência operacional relacionada ao pedido *****.

Em análise, identificamos que a nota fiscal original precisou ser substituída, motivo pelo qual também foi necessário realizar ajustes internos na cobrança vinculada ao pedido. Após a regularização operacional, o pedido foi entregue em 16/05, conforme validado durante os contatos realizados via WhatsApp.

Também realizamos internamente a correção do boleto e atualização do vencimento considerando a nova data efetiva da entrega, para evitar impacto financeiro indevido relacionado ao atraso operacional ocorrido.

Entendemos sua percepção em relação ao cenário, principalmente porque situações envolvendo atraso e cobrança antes da entrega acabam gerando insegurança na operação do cliente.

Seguimos registrando internamente os pontos levantados por você para atuação junto ao fornecedor responsável e evolução dos processos relacionados à atualização logística e financeira dos pedidos.

Permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais caso ainda precise de qualquer apoio adicional.

Atenciosamente,
Maya M.
Customer Experience | Cayena