Reclamar dessa empresa

Itapecerica da Serra - SP

20/07/2026 às 09:04

ID: 254319747

Fujam dessa empresa

Vem ante do horário comercial

Motorista impaciente e não quis entregar o pedido

Fiquei no prejuiso


Esperando mais de 3 dias a carga e não entregaram

Cabecelanram e não responde

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2026 às 10:12

Olá, Maicon.

Entendo a sua insatisfação e sinto muito pelos transtornos enfrentados com essa entrega, principalmente pelo impacto que isso causou na sua operação no dia a dia. Essa não é a experiência que buscamos proporcionar, e agradeço por ter compartilhado o ocorrido com a gente.

Analisei cuidadosamente o seu caso e consultei nosso time responsável para entender o que ocorreu. Durante a análise, foi identificado que o fornecedor não conseguiu concluir a entrega do pedido ***** no dia 20/07, e a nova tentativa programada para o dia seguinte também não foi realizada, o que resultou no cancelamento do pedido. Identificamos também uma oportunidade de melhoria na comunicação durante o atendimento, já que uma previsão de entrega foi passada a você antes da confirmação definitiva do fornecedor, o que não deveria ter acontecido.

Diante disso, realocamos o seu pedido para outro fornecedor, e a nova entrega foi recebida conforme confirmado em atendimento. Também adotamos medidas para minimizar os impactos financeiros e operacionais gerados pela situação.

Compartilhamos o ocorrido com as áreas internas responsáveis, para reforçar os cuidados necessários na comunicação com o cliente em situações de atraso na entrega.

Permanecemos à disposição.