Protesto não localizado para pagamento - CNPJ *****

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/05/2026 às 01:17

ID: 249673541

Tenho 2 protesto do dia 14/05/2025 ja tentei diversas vezes localiza pra efetuar pagamento , o financeiro não localiza a dívida protesto continua. Meu CNPJ *****

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2026 às 13:36

Olá Edmilson,

Sentimos muito por toda a dificuldade enfrentada para conseguir localizar as informações dos protestos e regularizar a situação do seu CNPJ. Entendemos o desgaste gerado ao tentar resolver diversas vezes sem conseguir um direcionamento claro inicialmente, e de forma alguma essa é a experiência que queremos proporcionar.

Após sua reclamação, priorizamos internamente a análise do caso e conseguimos identificar os títulos vinculados aos protestos mencionados. Também realizamos o acionamento do time responsável para emissão das autorizações necessárias junto ao cartório.

Durante a tratativa, mantivemos contato direto com você para acompanhar o caso mais de perto e fornecer os direcionamentos necessários para continuidade da regularização.

Neste momento, a orientação é seguir com o procedimento junto ao 9 Tabelionato de Protesto de São Paulo para conclusão da baixa, mediante pagamento das custas cartorárias.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado e reforçamos que seguimos à disposição para auxiliar no que for necessário até a finalização completa da regularização.

Atenciosamente,
Maya
Experiência do Cliente | Cayena

Consideração final do consumidor

28/05/2026 às 20:56

Atendimento foi rápido fui muito bem atendido problema resolvido em menos de 24h parabéns pelo suporte

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10