Empresa mal caráter não paga os prestadores de serviço

Respondida
São Paulo - SP
03/10/2024 às 21:22
ID: 198839261
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFechei 2 contratos com cazez construtora com senhor Vitor responsável financeiro fiz meu trabalho coloquei, profissionais pra executar a obra fiz. Mais dá metade da obra eles sempre me enrolando pra pagar. De tanto eu cobrar o que era direito meu serviço estava quase finalizado o combinado. simplesmente fui proibido de acessar a obra até data de hoje não me pagaram não responde minhas mensagens uma falta de respeito com, os prestadores. De serviço até funcionários deles trabalham e não recebem vive trocando de funcionário por que não pagam enrolados https://******* caiam nesse [Editado pelo Reclame Aqui] empresa de lixo CAZEZ CONSTRUTORA NAO CONTRATE. TUDO [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
04/02/2025 às 18:41
Infelizmente os serviços de hidraulica executados, foram mal feitos e tiveram que ser refeitos causando um grande prejuízo para construtora e clientes, caso tenha disposição por favor procure nosso representante legal para ajustarmos os prejuízos.