Empresa mal caráter não paga os prestadores de serviço

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/10/2024 às 21:22

ID: 198839261

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fechei 2 contratos com cazez construtora com senhor Vitor responsável financeiro fiz meu trabalho coloquei, profissionais pra executar a obra fiz. Mais dá metade da obra eles sempre me enrolando pra pagar. De tanto eu cobrar o que era direito meu serviço estava quase finalizado o combinado. simplesmente fui proibido de acessar a obra até data de hoje não me pagaram não responde minhas mensagens uma falta de respeito com, os prestadores. De serviço até funcionários deles trabalham e não recebem vive trocando de funcionário por que não pagam enrolados https://******* caiam nesse [Editado pelo Reclame Aqui] empresa de lixo CAZEZ CONSTRUTORA NAO CONTRATE. TUDO [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

04/02/2025 às 18:41

Infelizmente os serviços de hidraulica executados, foram mal feitos e tiveram que ser refeitos causando um grande prejuízo para construtora e clientes, caso tenha disposição por favor procure nosso representante legal para ajustarmos os prejuízos.