[Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
Posse - GO
17/03/2026 às 10:28
ID: 243493087
Bom dia fiz a compra de lampadas em janeiro fico recebemdo mensagem que precisa ser pago uma taxa da alfandega, nao recebi o produto , dividi em 2 vezes no cartao will, ja cobrou em 3 vezes !! quero um retorno