Cozinha não finalizada e descaso após pagamento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

16/07/2025 às 09:06

ID: 222205071

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na hora de receber o dinheiro da gente são ótimos e atenciosos , mais depois que já pagou é um descaso , faz 1 ano q abandonaram minha cozinha sem terminar , mesmo mandando centenas de mensagens só enrolaram
e ninguém terminou, várias peças erradas e não ficou do jeito que pedi 16 mil jogados no [Editado pelo Reclame Aqui] arrependimento total

Compartilhe

Resposta da empresa

18/07/2025 às 15:49

Olá, Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pela experiência negativa que você teve com a instalação da sua cozinha. Entendemos como isso pode ser frustrante e lamentamos que não tenhamos alcançado suas expectativas.

Estamos comprometidos em resolver essa situação o mais rápido possível. Iremos verificar o que ocorreu em relação à sua instalação e às peças que não estão de acordo com o que foi solicitado.

Por favor, entre em contato conosco pelo telefone*******. Estamos à disposição para encontrar a melhor solução para o seu caso.

Agradecemos pela sua compreensão e esperamos poder resolver isso em breve!

Atenciosamente,
Paulo