Eles não libera cash fica ligado nao deixa cliente sacar

Não resolvido
São Paulo - SP
12/01/2026 às 18:48
ID: 237450089
Eles
São ligeiro com o cash sai fora mano pessoal dor. Cabeça pessoal não
Recomendo
Compartilhe
Resposta da empresa
13/01/2026 às 14:41
Olá,
Sentimos muito pela sua frustração e entendemos perfeitamente o quanto essa situação pode causar chateação.
Esclarecemos que a opção de cash out não é garantida em todos os bilhetes. A disponibilização dessa funcionalidade depende de diversos fatores, como o tipo de mercado selecionado, andamento do evento, liquidez da aposta e critérios operacionais da plataforma. Por esse motivo, pode ocorrer de alguns bilhetes não apresentarem a opção de cash out em determinados momentos ou durante todo o evento.
Reforçamos que isso não se trata de erro ou falha no bilhete, mas sim de uma condição prevista nas regras da plataforma.
Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e, caso deseje, nosso time de atendimento pode verificar seu bilhete de forma detalhada.
Agradecemos o seu contato e esperamos continuar contando com a sua confiança.
Atenciosamente, CB Esportes
Réplica do consumidor
01/04/2026 às 07:29
plataforma foi ligeira jogando [Editado pelo Reclame Aqui]
Réplica do consumidor
01/04/2026 às 08:43
seja empresa justa
Consideração final do consumidor
06/07/2026 às 09:08
Jogo sujo sim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0