Compra cancelada sem motivo após pagamento do cartão de crédito

CBC Produtos
Serra do Salitre - MG
24/02/2023 às 21:05

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Realizei uma compra na empresa CBC Produtos no dia 19/02 com o pagamento via cartão de crédito. Em seguida, recebi uma mesmsagem via Whatsapp da empresa CBC Produtos exigindo o envio do comprovante de pagamento. Em seguida respondi a empresa que não gostei, pois nunca tinha sido entimado a mostrar comprovantes de pagamento a nenhuma outra empresa. Toda empresa que se preze, aguarda a compensação para enviar as compras. A empresa se justificou dizendo que recentemente passou por uma situação de [Editado pelo Reclame Aqui] com cartão de crédito. Respondi que independente disso, não gostei. Mas mesmo assim, enviei o comprovante de débito no cartão a empresa CBC Produtos, e respondi que gostaria de receber os produtos adquiridos e que devido a ação da mesma, não voltaria a realizar novas compras com ela. No dia 23/02, recebi um e-mail de cancelamento de compra. Mesmo após enviar o comprovante de pagamento e compensação no cartão, a empresa CBC Produtos após 04 dias, efetuou o cancelamento do meu pedido. E não realizou nenhum comunicado referente a meu reembolso. Após essas ações, digo a todos que NÃO RECOMENTO NENHUMA COMPRA NA EMPRESA CBC PRODUTOS!!!!

27/02/2023 às 08:34

Ola, Entramos em contato de fato solicitando, o comprovante, pois como informamos, fomos vítimas de [Editado pelo Reclame Aqui] em compras com cartão de crédido, seguimos o procedimento que estamos realizando para nossa segurança e também de nossos clientes, pois já aconteceram casos de outra pessoa fazer a compra usando cartão de terceiros sem autorização. Recebemos uma foto da tela do computador onde o pedido foi realizado, isso não é considerado comprovante, uma vez que não comprova que você mesmo usou seu cartão, pois a operadora do cartão não se responsábiliza, informamos a importancia do comprovante, deixando bem claro que essa poderia ser até mesmo o print da mensagem que o banco envia para o celular do mesmo confirmando, onde não tem nenhuma informação pessoal ou do cartão, apenas valor pago e nome da nossa loja, após constantar a insatisfação do cliente e o mesmo não nos responder ou dar qualquer retorno, o diretor da nossa empresa entrou em contato, após alguma tentativas de contato via ligação sem sucesso, nosso diretor enviou uma mensagem informando com mais detalhes a situação. Sem retorno algum, o pedido foi cancelado, pois tal atitude nos faz crer que a melhor opção por medida de segurança seria cancelar o pedido e assim devolver o valor pago. Então, somente após o cancelamento do pedido o comprovante foi enviado fora de nosso horario de expediente, sendo assim só sendo vista no retorno de nossas atividades.
    Temos clientes de longa data que testemunham nossa integridade. Sentimos muito que não tenha entendido que nossa intenção é além de nos proteger, garantir que nossos clientes não sejam [Editado pelo Reclame Aqui] de nenhuma forma. Vivemos em temos que muitos agem de [Editado pelo Reclame Aqui] e se aproveitam de qualquer oportunidade para se beneficiar a custas de projudicar outros, por conta disso, infelizmente tivemos que adotar medidas para se proteger e assim proteger nossos cliente e a forma imediata que encontramos foi essa.

26/07/2023 às 21:08

Péssimo.

Consideração final da empresa

27/07/2023 às 13:25

Está com problemas com CBC Produtos?