Fiz uma compra e não recebi

CBC Produtos
31/03/2021 às 14:13

Fiz uma compra na CBC Produtos e não recebi minha compra.
Comprei 3 mascaras no site da CBC Produtos no dia 17/03/2021 e o prazo para entrega era até o dia 25/03 e não recebi minha encomenda. Eles dizem que o problema é a Jadlog que não não entregaram. O sistema de rastreio parou e não atualiza desde o dia 19.

O lojista diz que não pode cancelar a compra e nem fazer o reembolso. So diz que está aguardando uma posição da JadLog e que o prazo é indeterminado... Ou Seja, vai acabar a pandemia e eu não vou receber as mascaras.

Quero meu produto ou o reembolso.

Codigo da remessa:*******535

31/03/2021 às 17:13

Oii boa tarde Wagner, sentimos muito pelo ocorrido. Ainda estamos no aguardo da Jadlog para posicioná-lo e não estamos poupando esforços para resolver essa situação, de forma alguma deixaremos nossos clientes serem [Editado pelo Reclame Aqui], porém essa situação foge do nosso controle, mas estamos fazendo de tudo para resolver o mais breve possivel. Caso queira realizar o estorno da sua compra teremos que aguardar o produto retornar para nós, para assim reembolsá-lo. Segue em anexo as tentativas que fizemos para solucionar a situação.

Att Franciely

31/03/2021 às 17:16

Jadlog por melhorenvio.com
30 de mar. de 2021 16:54 (há 1 dia)
para mim, Jadlog

Olá! Tudo bem?

Muito obrigado por entrar em contato conosco.

Para que tenha o suporte adequado para essa questão, orientamos que você entre em contato com o nosso time de especialistas em suporte ao cliente. Certo?

Para contatá-los, basta acessar o link https://melhorenvio.com.br/painel/suporte

Equipe Melhor Envio

--------------------------------------

Esta mensagem foi enviada para as seguintes 2 pessoas: CBC Atendimento, atendimento@melhorenvio.com.br. Responder a este e-mail vai notificá-las.

Olá, boa tarde! Tudo bem?

Agradecemos pelo seu retorno!

Verificamos que todos os envios tiveram a última atualização em 19/03/2021 e já encontram-se em atraso. Lamentamos por esse inconveniente e esperamos ajudá-los!

Portanto encaminhamos uma solicitação de retorno para a Matriz JadLog e esperamos ter um posicionamento em breve quanto a cada um de seus envios, tá bom?

Estaremos acompanhando e ficamos ao seu dispor em caso de dúvidas.

31/03/2021 às 17:44

Att Franciely

01/04/2021 às 17:04

Boa tarde Wagner segue e-mail com resposta que recebemos do Melhor Envio (empresa que está resolvendo a situação junto com a Jadlog) a respeito da situação:

Jonathan, como já havia falado anteriormente se tratam de muitos envios, uma média de 60 envios, sendo assim, é um processo longo por parte da transportadora verificar a localização de 60 mercadorias.
Sobre a mudança no status, os envios que estão com a mensagem de contate seu fornecedor, são os envios que já estão com o processo de Buscas em andamento.
Irei lhe explicar como funciona o processo de Buscas.

Esse status é aplicado em casos nos quais a remessa não apresenta movimentação. A busca pela carga é iniciada de modo a identificar o paradeiro do volume dentro da unidade.

O procedimento pode levar até 15 dias corridos a partir da data de abertura do processo pela Jadlog. Se a carga for encontrada ela seguirá para entrega ao destinatário. Se não houver identificação do paradeiro, o volume é caracterizado extraviado e o remetente é indenizado.
Novamente reforço nossas desculpas pelo inconveniente e ficamos ao seu dispor.

05/04/2021 às 09:20

Bom dia conforme contato com cliente via whatsapp, fizemos uma Nota de esclarecimento oficial sobre a tomada de providências cabíveis. Segue abaixo tratativa com cliente.

A CBC Produtos comunica aos nossos clientes para fins de esclarecimento que o Melhor Envio é a empresa intermediadora contratada para o serviço de Logística, e a JadLog é uma transportadora que realiza as entregas.

No dia 25/03/2021, entramos em contato com o Melhor Envio e abrimos uma reclamação em relação a situação do rastreio dos clientes que utilizaram a JadLog, pois a entrega não sofria atualização desde o dia 19/03/2021.

A partir desse primeiro contato começamos um incessante processo de cobrança junto ao Melhor Envio, a fim de trazer uma resolução imediata para a situação ou alguma informação para repassar para os nossos clientes, no entanto durante 6 dias úteis que entramos em contatos com o Melhor Envio não obtivemos sucesso. Entramos em contato com a JadLog e os mesmos falavam que tínhamos de entrar em contato com o Melhor Envio, já o Melhor Envio dizia que estava tratando com a JadLog, até que no dia 01/04/2021 obtivemos a reposta do Melhor Envio de que os produtos estavam possivelmente extraviados e que se iniciaria um processo que poderia demorar até 15 dias para encontrar os produtos, porém não deram certeza se iriam achar.

A fim de reforçar nosso compromisso com a nossa missão de proporcionar uma experiência de compra ágil, sem complicações ou incertezas, resolvemos:

1- Ressarcir todos os clientes, para que não tenham que esperar mais tempo por seus pedidos, visto que a transportadora não deu certeza da situação das encomendas.
2- Todos os clientes [Editado pelo Reclame Aqui], receberão um vale desconto de 15% em sua próxima compra no site.
3- Estamos iniciando um processo de rescisão de contrato com o Melhor Envio e início do processo de contratação direta com a JadLog, afim de retirar intermediadores que só dificultam a comunicação.
4- Estamos em contato com mais duas transportadoras afim de proporcionar mais opções de entrega para nossos clientes.

Estaremos sempre aqui, lutando por justiça e seriedade para que todos os nossos clientes recebam seus produtos sem complicações ou incertezas, com um pronto atendimento de excelência.

Jonathan Coelho Telles - ceo

07/04/2021 às 13:06

A CBC foi super atenciosa em todos os momentos. Apesar de o problema ter sido na transportadora JADLOG, que não entregou e não localizava as encomendas, a CBC Produtos foi super profissional em todos os momentos e fazendo de tudo para resolver o caso.

A encomenda não foi entregue, mas o dinheiro foi devolvido e ainda ganhei um cupom de desconto para a proxima compra.

Tanto que vou fazer o pedido novamente na CBC Produtos, mas vai ser entregue por outra transportadora.

Obrigado pelo excelente atendimento, CBC.

Consideração final da empresa

05/05/2021 às 14:25

Olá Wagner, ficamos agradecidos pelo seu retorno, para a CBC Produtos a satisfação dos nossos clientes é primordial, esperamos em breve poder atendê-lo novamente.

Grande Abraço Equipe CBC Produtos.

Está com problemas com CBC Produtos?