Alça de mira quebrada e falta de suporte da CBC

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

14/08/2026 às 17:26

ID: 256498153

Comprei um rifle cal 22, no dia 22/06/2026 utilizei 02 vezes (nao e algo que vc sai passeando por ai), na segunda utilização a alça de mira se quebrou, simplesmento soutou o pedaco do fixador do trilho! Para continuar usando o equipamento utilizei uma cola plastica, onde ficou funcionando e mais forte que o original, pois não dava para mirar sem a mira, mais ficou bem feio! Entrei em contato com a CBC pelo whatsapp, expliquei todo caso e a mesma simplesmete mandou comprar outro! O descasso com o cliente e absurdo! Onde uma empresa deste porte que deveria apoiar o cliente ainda para este tipo de mercadoria e nos dias de hoje, não, ela simplesmente o repulsa. O controle de qualidade e zero, material pessimo e descartavel, ja soltou o parafuso que segura o maquinario do gatilho da coronha.. pelo visto dve ser o equipamento governamental.. para desistimular a classe e o esposte!
Nao comprem o Delta 22 e a penas um infeite, não vale nada.. e suporte da CBC não existe, logico é uma empresa brasileira igual as politicos somem depois da eleição.. e a CBC some depois da venda.. [Editado pelo Reclame Aqui] de emprersa.. vergonha de colcar ainda Companhia Brasileira no nome.. [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/08/2026 às 08:59

Bom dia

Prezado Sr. Charbel, agradecemos o contato com nossa empresa.

Em atenção à sua postagem, lamentamos sua insatisfação, bem como aproveitamos para formalizar que conforme e-mail que lhe enviamos, foram alinhadas as tratativas concernentes ao assunto, de modo que estamos acompanhando pontualmente todos os processos, a fim de que possamos lhe atender da melhor forma.


Caso tenha dúvidas, ficamos à disposição para esclarecimentos, através do telefone (11) 2139-8250 ou pelo e-mail: [email protected].


Atenciosamente,

CBC, Líder Mundial em Munições.

Consideração final do consumidor

21/08/2026 às 09:10

A CBC juntamente com o setor de marketing e pós vendas, estão disponibilizando uma nova peça (ainda é período de garantia) para substituição a que veio com falha! Era o que se esperava de umas das maiores empresas de munição do país! Ainda estou no aguardo da peça chegar!
Obrigado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10