Estetoscópio Rappaport com defeito recorrente no encaixe do diafragma

Resolvido
Serrana - SP
27/09/2025 às 13:39
ID: 227962613
Estetoscópio Rappaport Black Total (EST507) com defeito recorrente Solicito solução
Adquiri recentemente o Estetoscópio Rappaport Black Total Modelo EST507, Lote 105943, fabricado em 11/08/2025, marca P.A. MED, da CBEMED.
Infelizmente, este é o segundo estetoscópio do mesmo modelo que apresento defeito: o encaixe do diafragma na campânula não fixa corretamente e se solta durante o uso, tornando-o inutilizável no meu dia a dia profissional.
Solicito, por gentileza, uma solução para este caso, seja através da troca por um produto em perfeitas condições ou outra medida que julgarem adequada.
Anexo fotos que comprovam o ocorrido e identificam o lote do produto.
*****
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
29/09/2025 às 07:13
Sra. Fernanda,
Oficialmente, disponibilizamos diversos canais diretos de atendimento com os nossos clientes, como, WhatsApp*******, e-mails: *******, *******, nosso site https://******* e ainda o telefone fixo*******, para maior agilidade no processo. Em nossas buscas por estes canais, não localizamos o seu chamado de acionamento da garantia. Nossa equipe entrará em contato via Whatsapp para entender o problema no seu produto e resolver. Atenciosamente.
Consideração final do consumidor
03/10/2025 às 15:07
Comprei um estetoscópio que veio com defeito, entrei em contato e recebi todo o suporte necessário. O atendimento foi rápido e eficiente, e o problema foi resolvido sem dificuldades. Fiquei satisfeita com a solução.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10