Decepcionada

Cbet.gg
Mogi Guaçu - SP
03/06/2024 às 11:24

Essa plataforma ja foi boa , hoje em dia é uma palhaçada , não paga mais , estão fazendo de tudo para os jogadores perder o di heiro que deposita , ta um verdadeiro circo essa plataforma , antigamente eles davam bonus , cash bonus hj em dia nao dao nada , e quando você efetua deposito voce nao consegue sacar, pois colocam uma auditoria absurda de mais de 10 mil , para cumprir , eeee detalhe ninguem nunca comsegue sacar pois eles nao pagaaaaaaaam e vc nao consegue realizar nenhum saque ... plataforma ta um lixoooooo , nao indico mais para ninguem

07/06/2024 às 12:04

Olá Grasiela,

Eu sou Gabriel, gerente de atendimento ao cliente.

Muito obrigado pelo seu feedback, sinto muito que você esteja passando por este problema.

Convido-o a verificar sua caixa de entrada, pois acabei de entrar em contato com você, já que seu problema foi resolvido.

Se você tiver alguma dúvida, entre em contato comigo através do e-mail que lhe enviei ou entre em contato diretamente com nosso LiveChat para obter ajuda ao vivo.

Muito obrigado.

Tenha um ótimo dia.

Atenciosamente

07/06/2024 às 12:07

resolveu meu problema

Está com problemas com Cbet.gg?

Casa de Aposta