Reclamação não respondidaNão respondida

Cbet.gg
São Luís - MA
28/06/2022 às 09:42
Reclamação não respondidaNão respondida

Bom dia,venho aqui ressaltar que aconteceu no domingo dia 26/06 as 7:16 da manhã, onde eu tinha um saldo de 2456.05 em minha banca ,e foi retirado fa minha conta um saldo de 1500,00 no horário informado ,sendo que esse saque via pix não foi retirado por mim,ou seja,ou minha conta foi invadida ou os mesmos tiraram da minha conta e fizeram um pagamento para outra pessoa.
Entrei em contato com o suporte e os mesmos me informaram que minha conta nao foi invadida e que sempre foi logada de um mesmo aparelho e eu so tenho duas contas bancárias cadastradas para realizações de saques .
Os mesmos informaram que a conta nao foi invadida, mas também não querem informar pra qual conta foi esse dinheiro, e ja até apagaram todos os meus históricos de transações que estava registrado no site,estou sendo altamente prejudicado pelo cassino e os mesmos nao estão colaborando em nada e ainda não desbloquearam minha conta para eu retirar o que ainda tenho dr saldo.
Sinto que o próprio site está sendo conivente com esse [Editado pelo Reclame Aqui] que houve em minha conta.

Está com problemas com Cbet.gg?