Jogo jetx

Cbet.gg
Brasília - DF
26/02/2022 às 18:20

Fiz uma aposta no jetx de 200 reais
    E o site travou e não me deu opção de pular , na verdade não apareceu nada nem opção de pular ele travou como se eu não tivesse jogado
    Quero meu dinheiro de volta isso é [Editado pelo Reclame Aqui] vou entrar na justiça contra vocês

01/03/2022 às 11:21

Olá,

Deixe-me me apresentar, sou Gabriel, gerente de suporte ao cliente.

Obrigado por ter tido tempo para explicar seu problema

Sinto muito que você esteja nesta situação. A fim de melhor compreender seu problema, convido-o a contatar nosso LiveChat onde um agente terá o maior prazer em ajudá-lo.

Da próxima vez que você tiver um problema, por favor, venha nos ver diretamente em nosso LiveChat, sempre encontraremos uma solução adaptada ao seu problema.

Esperamos vê-lo em breve,

Desejo-lhe um bom dia.

Felicidades,

01/03/2022 às 11:28

Já entrei em contato com chat e não resolveu , isso acontece direto agente faz as apostas e o site trava ,sem dá opção da gente fazer nada , eu quero meu dinheiro de volta ,isso não se faz é [Editado pelo Reclame Aqui] , espero que vcs possam resolver meu problema

01/03/2022 às 15:02

Olá,

Obrigado por seu feedback.

Vejo que um bilhete foi realmente levantado por nossas equipes e tratado, convido-o a consultar sua caixa de correio onde encontrará o relatório do incidente.

Agradecemos sua paciência e compreensão.

Atenciosamente

21/06/2022 às 19:34

Péssimo

Está com problemas com Cbet.gg?