Meu saque foi bloqueado
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou a mais de dois dias com o meu saque bloqueado. Não consigo tirar o dinheiro. Gostaria que isso fosse resolvido.
Resposta da empresa
19/10/2024 às 11:17Olá, LUCAS,
Eu me chamo Gabriel e sou gerente do departamento de Atendimento ao Cliente da CBET.gg.
Agradecemos pelo seu feedback e lamentamos pelo transtorno que você enfrentou.
Nosso site conta com várias ferramentas de segurança para proteger tanto os dados pessoais quanto os fundos de nossos jogadores. Em alguns casos, bloqueios podem ocorrer devido a problemas de conexão, dispositivos utilizados ou múltiplas tentativas de transação que o sistema possa interpretar como spam. Quando isso acontece, recomendamos aguardar 24 horas sem novas tentativas de saque, caso a mensagem persista mesmo utilizando diferentes navegadores ou dispositivos.
Conforme tratativa por e-mail, o seu caso já foi resolvido e você não segue mais tendo esse impedimento. No entanto, caso tenha mais alguma dúvida ou precise de mais assistência, estamos disponíveis por e-mail ou através do nosso suporte no Live Chat.
Agradecemos pela paciência e estamos à disposição para garantir sua satisfação.
Atenciosamente,
Consideração final
19/04/2025 às 11:17A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.