Saque bloqueado

Fiz tudo nos conformes da plataforma, verifiquei todos os meus documentos, utilizei o dinheiro depositado tudo certinho. Quando decidi sacar deu saque bloqueado. Estou faz dias contatando o suporte e me dizem sempre a mesma conversa, que minha solicitação está em análise e em prioridade máxima, porém preciso urgentemente desse dinheiro, vocês não podem simplesmente retê-lo! Já tenho em mente que mais alguns dias sem que isso seja resolvido o caso irá pra justiça, onde sei que essa empresa pagará o serviço sujo que fazem.

Obs: Saque mínimo de 500 reais não preciso nem comentar sobre, por isso perdem na concorrência. Que resolvam o mais rápido possível!!

09/07/2024 às 21:25

Olá,

Eu sou Gabriel, gerente de atendimento ao cliente.

Muito obrigado pelo seu feedback, sinto muito que você esteja passando por este problema.

Convido-o a verificar sua caixa de entrada, pois acabei de entrar em contato com você, já que seu problema foi resolvido.

Se você tiver alguma dúvida, entre em contato comigo através do e-mail que lhe enviei ou entre em contato diretamente com nosso LiveChat para obter ajuda ao vivo.

Muito obrigado.

Tenha um ótimo dia.

Atenciosamente

Está com problemas com Cbet.gg?

Casa de Aposta